Setor de Atividades Desportivas e Bem-estar

Promover e difundir atividades, ações e eventos desportivos e/ou de bem-estar voltados a todo corpo social da Coppe, principalmente com a utilização do espaço físico do Grêmio da Coppe Alberto Luiz Coimbra, recentemente reformulado para desempenhar nova função social como espaço de convivência e integração.
Coordenar, orientar, programar, planejar e gerenciar a execução de ações de intervenção profissional tática e técnica destas atividades e dos competidores, organizando e viabilizando sua realização. Desenvolver e supervisionar treinamentos e a aplicação de atividades recreativas de desenvolvimento técnico, tático e físico.

Equipe:
Antônio Carlos Neves de Carvalho

Localização:
Grêmio da Coppe

Horário de Atendimento:

Contato:

ativdesp.gremio@adc.
coppe.ufrj.br

Agendamento Online

A fim de otimizar o tempo e que mais pessoas possam se cadastrar nas atividades oferecidas no grêmio pelo Setor de Atividades Desportivas e Bem-estar, criamos juntos ao CISI o agendamento da aula experimental na atividade da sua escolha.
Agora você não precisa ir até o grêmio para fazer o cadastro na sua atividade.
Você pode agendar sua aula por aqui e após a primeira aula, você será matriculado (a) na turma regular e poderá comparecer nos dias e horários definidos para essa turma.
Exemplo: Se você agendar uma aula experimental de Yoga na segunda às 10h, você precisa saber que as aulas de Yoga acontecem sempre às segundas e quartas. Sendo assim, você ficará matriculado(a) na turma de Yoga às Segundas e Quartas às 10h.

As informações complementares chegarão no seu e-mail cadastrado. Contamos com a participação de toda comunidade nas atividades oferecidas.

Escolha a sua atividade, faça o agendamento da aula experimental e aguarde a confirmação do seu agendamento na turma escolhida.

Aula de Dança Criativa

DANÇA CRIATIVA – Segundas e Quartas

Tem como objetivo estimular e provocar a criatividade dos praticantes por meio de várias linguagens artísticas. Combina o domínio do movimento com as artes e a livre expressão “corpo oral”

Aula de Dança Mix

MIX DANCE – Segundas e Quartas

Mescla diferentes técnicas de dança e exercícios aeróbicos para promover a saúde e bem-estar a seus usuários. Proporciona ganho de massa muscular, força fortalecimento, resistência aeróbica além de toda diversão dos diferentes estilos de dança.

Aula de Dança de Salão

DANÇA DE SALÃO – Segundas e Quartas