Setor de Manutenção e Infraestrutura

O Setor de Manutenção e Infraestrutura Predial é responsável pela operação dos sistemas prediais dos ambientes construídos da COPPE.

Constituído por três setores: Manutenção, Infraestrutura Predial e Eventos Institucionais e Operação.

Equipe

Coordenador
Renan Castro

Apoio Administrativo
Marlon Almeida de Melo
Joel Oliveira de Araújo

Localização
Centro de Tecnologia (CT) – Bloco N

Contatos

Telefone:
3938-8187 / 3938-7158

E-mail
renan@adc.coppe.ufrj.br
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br

Manutenção

Responsável planejamento, execução e controle dos atendimentos de manutenção preventiva e corretiva.

O escopo de atuação compreende diversos sistemas prediais em toda a área edificada da COPPE.


Responsável
Wellinson dos Santos Silva

E-mail
wellinson.silva@adc.coppe.ufrj.br
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br

Localização
Centro de Tecnologia (CT) – Bloco N

Horário de Funcionamento
8h às 17h

Infraestrutura Predial

Responsável pela elaboração de projetos básicos de instalações elétricas, projetos básicos de instalações hidrossanitárias e pelo orçamento de obras da COPPE.

Atua em parceria com o GAAE no planejamento e controle das obras da COPPE e na interação das obras e intervenções nas instalações do Centro de Tecnologia comum a todas as unidades acadêmicas.

Responsável
Renan Castro

Email:
renan@adc.coppe.ufrj.br
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br

Localização
Centro de Tecnologia (CT) – Bloco N

Horário de Funcionamento
8h às 17h

Eventos Institucionais e Operações

Responsável pelo agendamento e operação dos eventos institucionais realizados nos espaços compartilhados da COPPE.

O setor conta com o apoio de técnicos em audiovisual para garantir a qualidade dos eventos, inclusive de eventos síncronos e transmitidos ao vivo.

Equipe
Carlos Eduardo Santos de Oliveira

E-mail
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br
carloseduardo@adc.coppe.ufrj.br

Localização
Centro de Tecnologia (CT) – Bloco Q, Grêmio da Coppe

Horário de Atendimento
9h às 16h

Avaliação do Serviço

A avaliação do serviço prestado por este setor é feita através do preenchimento da pesquisa de satisfação com o serviço, disponível no sistema administrativo que apoia este setor. Nessa avaliação poderão constar manifestações de diversos tipos. Entende-se por manifestações: reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços (Fonte: LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017. Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública).