A árvore de funções é um dos produtos da prática de gestão por competências , desenvolvida na DPADI desde 2012, e permite estruturar as funções ocupadas pelos colaboradores de seus setores, e as competências necessárias (requeridas) por função. A partir da identificação das competências, espera-se orientar o desenvolvimento de pessoal por meio do desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes, visando ao alcance dos objetivos da Instituição.
A divulgação da árvore de funções está fundamentada no artigo 8º da Lei de Acesso à Informação, que define que é dever dos órgãos e entidades públicas promover a divulgação, no âmbito de suas competências, em que deverão constar o registro das competências, dentre outros (Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 – regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal; e dá outras providências).
Assessoria Financeira Assessoria de Processos Assessora de Processos Analista de Processos Gerência do CISI Gerência Financeira Gerência do GED e SEDOC Gerência Logística Institucional e Operação Gerência de Materiais e Suprimentos Gerência RH (Recursos Humanos) Gerência de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Grupo de Apoio de Arquitetura e Engenharia |
Grupo de Apoio de Segurança Patrimonial Gestor Fiscal de Segurança Operador de C.F.T.V.Secretaria Executiva Secretária Executiva Setor de Administração Predial Setor de Almoxarifado Setor de Atividades Desportivas e Bem-estar Gestor Setor de Compras Institucionais Setor de Infraestrutura Setor de Eventos Institucionais e Operação Gestor Setor de Patrimônio Setor de Secom / Protocolo |